quarta-feira, 21 de abril de 2010

Só pra passar o tempo - no niver do TrilPlex!

Para Uma das comemorações do Aniversário do TrilPlex , Uma entrevista Fizemos um Nayani Telefone Por Matozinho .

Isa. : Nome Qual É o Seu ?
Nay: Nayani Figueiredo Matozinho .
Isa. : Idade
Nay : 18
Isa. : Ei ?
Nay : Oi .
Isa. : Cuméqui cê vai ?
Nay : Ah, sei lá !
Isa. : O Que Faz da Vida VOCÊ ?
Nay: cantora Tento ser.
Isa. : Tenta ? Tem Certeza ?
Nay : ...
Isa. : O Que Faz da Vida VOCÊ 2?
Nay: Tenho aula de canto e dou aulas de violão .
Nay: ta Falando Minha Irma.
Isa. : A Minha Também ... Ta pedindo pra eu Falar Baixo PORQUE ESTÁ Fazendo Tarefa .
A Irmã de Nay FICA Falando sobre o Cabelo EO namorado dela . Isabella Diz ter o Cabelo ruim E mais Começa aí uma conversa Sobre o Cabelo .

Isa. : Como conheceu um R.T.P VOCÊ ?
Nay: Reverter Através de Isabella .
Isa. : Voce Quem conhecê da R.T.P ?
Nay: Reverter Isabella
Isa. : Só Pessoa ESSA ?
Nay : IES ! ( kkk )
Isa. : Voce gostou ?
Nay: Gostei .
Isa. : Voce gostou Mesmo?
Nay: Gostei sim ! ( esbravejou ) ( riu ) ( riu de novo)
Isa. : Certeza absoluta Voce tem?
Nay : ( riu ) SIM !
Isa. : Hmm ... Onde VOCÊ Seu tempo passa?
Nay: Na net .
Isa. : Só Neste local?
Nay : Eu Não Sou Muito rueira não!
Isa. : ^ ^ ... Eu não sei Fazer Pergunta não!
Nay: Voce me liga , fala Que vai Fazer Uma entrevista e SABE Não como Perguntas ?
Isa. : VOCÊ Faz aí pra responder ! Ta bom , eu que Pensando
Nay: Olha , eu Vou cantar enquanto VOCÊ FICA Pensando .
Isa. : Voce vai cantar ?
Nay : O Segundo Sol , peri Deixa eu Pegar o violão ...
Ela canta o comeco de O Segundo Sol ( Cássia Eller ).

Nay: Pensou ?
Isa. : Aqui Emocionei .
Nay : ( risadas )
Isa. : Para Pensando Ainda ...
Nay canta Uma Música de Autoria Própria : Castelo .

Isa. : ( Ela canta Muito bem )
Nay : ...

Isa. : Voce Foi Jogo não?
Nay: Fui .

Isa. : Desculpe Nay, desligar Que Tenho , Minha Irmã ta reclamando Que eu atrapalhando a nd Tarefa dela .
Nay : Ah, beleza !
Isa. : terminal ain't .
Nay: Tchau .
Isa. : Tchau .

¬ ¬ '

Outra LigAção Para a entrevista da Continuação .
Isa. : Oi Nay, eu fiz ágora Perguntas como , ta ?
Nay: Fala ...
Isa. : Respostas rapidas ... Paixão Uma ...
Nay : Música
Isa. : Uma música ...
Nay: Seguindo Estrelas - Paralamas do Sucesso
Isa. : Um sonho ...
Nay: Tornar Uma Pessoa reconhecida Pelo Meu Trabalho
Isa. : ( Mais Que sonho Realizado !) Realização Uma ...
Nay: Pula ...
Isa. : é ¬ ¬ ' Sua base ...
Nay: Deus
Isa. : Uma Pessoa ...
Nay : Ah, sei lá ... Voce
Isa. : ^ ^ Um vegetal ...
Nay: Pula ...
Isa. : Uma comida ...
Nay: Frango
Isa. : Uma festa do ano ...
Nay: Meu Aniversário
Isa. : Um dia qualquer ...
Nay : 1 º de maio
Isa. : Horário Um ...
Nay : 19:30
Isa. : Um pensamento ...
Nay : Música
Isa. : (ELA tão vive Para a música, Impressionante !) Um cantor ...
Nay: Vander Lee
Isa. : Uma banda ...
Nay: Rosa de Saron
Isa. : Estilo musical ...
Nay : MPB
Isa. : Novo De acordo ortográfico ...
Nay: É complicado !
Isa. : Na internet VOCÊ ...
Nay : Vivo e me divirto !
Isa. : Na Sua Casa VOCÊ ...
Nay: Descanso
Isa. : Uma Paisagem ...
Nay : A bagunça do quarto meu!
Isa. : Uma Cidade ...
Nay: Montes Claros
Isa. : Um vôlei ..
Nay: Funadem
Isa. : futebol Um ...
Nay: Seleção Brasileira
Isa. : Um esporte ...
Nay: Vôlei
Isa. : Giba OU Lorena?
Nay : Lorena !
Isa. : Um Instrumento ...
Nay : Piano
Isa. : Um livro ...
Nay : A Marca de Uma Lágrima
Isa. : Um filme ...
Nay : Prova de Fogo
Isa. : Um Passa Tempo ...
Nay: Ouvir música
Isa. : Uma Árvore ...
Nay: Coqueiro
Isa. : R.T.P
Nay: Muito legal ! Uma ideia Muito Criativa !
Isa. : Como VOCÊ Acha Que um R.T.P Foi criada ?
Nay: Foi criada Por Pessoas Que Não Tinham nada O que fazer ...
Mesmo Isa. : kkkkkkkkkk ' Foi ! Voce participação da R.T.P ?
Nay : Sim, eu sigo o blog !
Isa. : Ok , verdade . Muito origada Pela Participação SUA !
Nay: Obrigada Por ter me escolhido VOCÊ !

E essa Foi uma entrevista com Nayani Para a Nossa Comemoração do Aqui não TrilPlex blog!

" A cada pedra Que me aparecia , eu recolhia e jogava pra Trás , Na Esperança de Aquilo Que hum hum dia Fosse castelo Que Não se desfaz . E a Cada Dia Mais Vão Surgir Pedras, Meu EO Castelo Maior vai Ficar , Vou Construindo um Minha Fortaleza Lugar Aonde Não se vive só! " _ Nayani Matozinho .

2 comentários:

  1. Acheeeeeii muito muito muito muito leegaal mesmo beels .. xD .. Goosteei .. muito obrigado por ter nos atendido tao beem Nayani brigadu mesmo .. Feliz Niver TrilPlez ^^

    ResponderExcluir
  2. Feliz Niver TrilPlex² !!
    E obrigada de novo Nayani...

    ResponderExcluir

Você pode comentar as postagens, dar dicas e até opiniões... nos ajude a melhorar a rádio!