domingo, 26 de setembro de 2010

Broken Link


Essa é uma banda formada há pouco e já faz o maior sucesso na internet com o seu famoso "Vai Burro!".
Além de talentosos, seus integrantes são bastante extrovertidos e sabem mostrar com fluidez o rock n’ roll.
Em uma entrevista, dois de seus integrantes esclareceram como a banda foi
formada, vejam só:


Mateus: Um dia eu vi Gabriel tocando violão Stairway to Heaven e pensei “Esse cara toca muito bem!” e, como Gustavo Oliva, o baixista, havia desistido de tocar, perguntei se ele queria tocar com a gente no shopping, pois estávamos sem baixista. Mas ele entrou como guitarrista e Tiago como baixista. Começamos a ensaiar para tocar no shopping. Gabriel comprou uma guitarra pra entrar na banda.
Gabriel: Uma guitarra muito “escrachada”! Uma Les Paul! Muito especial...
Isabella: Esse dia do shopping é aquele vídeo do YouTube?
Mateus: Sim. E começamos a ensaiar praticamente todos os dias até que paramos e ficamos um tempão sem tocar juntos. Mas no meio desse ano, surgiu uma apresentação no Centro Cultural e eu falei que ia chamar um amigo pra tocar junto...
Gabriel: A gente foi super aplaudido!
Isabella: E esse é outro vídeo... ?
Mateus: Sim. Aí eu disse: “Vey, vamos continuar com a banda” e ensaiávamos todo final de semana. Eu e Gabriel só tocávamos Knocking on heaven´s door aí, eu comecei a compor e escrever as tablaturas (sou o principal compositor).
Gabriel: E a gente estava procurando um baixista...
Mateus: Num ensaio na escola, Eduardo me perguntou como fazia o solo de The Tropper. Com isso, ficamos amigos e eu perguntei se ele queria tocar baixo e ele respondeu que sim...
Depois, eu vi Samuel andando com Duhdú (Eduardo) e perguntei se ele tocava alguma coisa e ele disse que queria cantar.

Isabella: E o nome da banda?
Gabriel: Antes, fizemos uma lista de nomes...
Isabella: É, eu me lembro dela.

Mateus: Eu queria que o nome fosse Liink, mas Samuel discordou. Depois eu disse Crashed Link e Samuel disse Broken Link e aí ficou.
Teve um dia (Gabriel não foi por causa da cirurgia que havia feito) que no ensaio, eu fiquei zuando Duhdú até que a gente “saiu na porrada”.
Isabella: Explique a porrada...

Mateus: Ele jogou uma palheta em mim e eu joguei uma nele... Só que a dele era bem mais pesada e doeu.
Isabella: E ele saiu da banda?

Mateus: Sim, mas eu falei: “Moço,você não sabe tocar, a gente precisa de um baixista!”
Isabella: Quais são os atuais integrantes da Broken Link?
Mateus: Eu, Gabriel e Samuel.
Gabriel - Baixista
Mateus - Guitarrista/vocalista/tecladista/compositor
Samuel – Vocal
Ricardo - Baterista (Foi suspenso e sua mãe tirou da banda)

A Broken Link precisa de um baterista da cidade de Montes Claros, interessados entrem em contato.
E, para shows, entrem em contato também: (38) 91292281.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar as postagens, dar dicas e até opiniões... nos ajude a melhorar a rádio!