quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A Magia de ver Filmes vs A Magia de ler livros


Depois que ganharam áudio e cor, as imagens nos prendem nos cinemas ou em nossa casa mesmo.Filme tornou-se um dos mais favoritos passatempos das pessoas atualmente. Sejam eles da maneira antiga ou mais moderno em 3D, os filmes querem prender a atenção do cinéfilo desde a propaganda ao final do filme."Vamos pegar um cineminha?" virou a pergunta mais frequente entre as pessoas quando querem se encontrar. E ir ao cinema realmente é uma forma prazerosa de encontrar quem gostamos e ainda ver as novidades do cinema.Com o cinema vários atores e atrizes ganharam fama e muitos deles preferem continuar na vida atrás das câmeras.
E ler livros?
Ver filmes é muito bom. Mas ler livros é ainda melhor.Nos filmes os personagens já têm imagem, já têm seu jeito de ser, ou seja, ele já é "pronto".Nos livros os personagens não têm imagens, e você pode criá-lo da maneira como manda sua mente.As cenas dos filmes são previsíveis, enquanto que em livros sempre nos surpreende.Os detalhes das palavras nos deixam intrigantes e nos deixam com vontade de saber o fim e elas são únicas.
E quando os livros se transformam em filmes?
Atualmente os filmes estão sendo baseados nos livros mais lidos e eles acabam ficando por escanteio. Tais como: Crepúsculo, Harry Potter, O Menino do Pijama Listrado, O Caçador de Pipas, Marley e Eu, entre outros.Mas cada um tem seu gosto. Há quem prefira apenas ver, e outros que prefiram ler; depende do gosto e estilo das pessoas.
Então cabe a você decidir qual é seu estilo e o que é melhor pra você, sabendo-se que das duas opções, as duas são as melhores.

Isabella Revert

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar as postagens, dar dicas e até opiniões... nos ajude a melhorar a rádio!