sexta-feira, 19 de março de 2010

Homem Apaixonado

Naquela tarde, eu saí para refletir como tudo ocorreu tão rapidamente, um fato após o outro e de repente as horas eram segundos.
Estacionei o carro a cem metros so farol, fechei a porta e me sentei em frente ao mar, abraçando meus joelhos fortemente.
Revendo as cenas em minha cabeça houve uma espécie de dúvida, confusão que não há como explicar. Senti o sangue subir para a cabeça e comecei a olhar muito fixamente em direção às nuvens.
"Todo esse tempo, depois de me declarar a ela, só o que ela sente é amizade?", me perguntava toda hora. E ainda passar a me tornar o patético apaixonado tentando mostrar a ela que ela também me amava.
Perebi que as nuvens estavam se embaçando, resultado da lágrimas que se formavam nos meus olhos. Logo um pingo salgado percorreu o meu rosto. E depois dessa, muitas vieram.
Uma vontade de gritar cresceu dentro de mim com tanta força que me senti sufocar.
Mas gritei. Gritei seu nome o mais alto que pude, como se ela fosse ouvir, como se fosse correr para os meus braços.
Meu rosto estava como que febril de tão quente. E a sensação de me sentir sufocar, voltou com mais intensidade. Eu precisava desabafar meus sentimentos para alguém.
Fechei os olhos e imaginei o abraço forte que gostaria de sentir; quando acordei, era noite, abri os olhos novamente voltando à minha triste realidade de homem apaixonado.
O choro silencioso ou rouco de um homem mostra quão é a sua vontade de ser feliz.

Isabella Revert

2 comentários:

Você pode comentar as postagens, dar dicas e até opiniões... nos ajude a melhorar a rádio!