sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Super Mario



Super Mario é um jogo mundialmente conhecido em que ele tem que atravessar níveis e castelos e encontrar sua princesa... Mas, nas entrelinhas, sabemos que não é bem assim...

Todo jogo do Mario inicia-se com a Princesa vivendo feliz e de repente o Bowser - o "violão" (entre aspas mesmo) - a sequestra e diz ao Mario que para salvá-la é preciso passar por castelos, tererê tererê tal e etc.
Nas fases, Mario encontra inimigos estranhos. O que ele não sabe, é que a ONU vai bater em sua porta e dizer: "Somos da paz! Pare de combater com violência!"
Já houveram depoimentos de uma das vítimas em que é relatado tal violência deste ser dos jogos. Como a Planta Carnívora que diz: "Eu não tenho culpa de nada. Só vejo um barrigudo bigodudo avançando em minha frente."
Mas o Mario é mesmo muito esperto. Para fugir da ONU, ele entra em Canos e ainda consegue bônus! É esperto mesmo - mesmo.
E o Mario é quem sempre leva a melhor: o mais conhecido, o mais "artista", o melhor jogador, todos querem ser cosplay dele... Coitado do Luigi... O nome do jogo é Super Mario, mas há quem prefira o Luigi - por incrível que pareça. Devia ter o jogo Super Luigi!
Mas a maior polêmica de todos os tempos é: A Princesa Peach tem algum caso com o Bowser?
Todas as estatísticas apontam que sim.
1. Em todos os jogos ela é "sequestrada" pelo Bowser.
2. Quando o Mario chega num Castelo, a Princesa passa para outro - outro - Castelo.
3. O Bowser tem filhos... Com quem?
4. Peach nem reclama do sequestro.
5. Peach não "está nem aí" para o Mario.
6. Ta na cara!
É... parece que ela não consegue mais esconder e o Mario tem que sofrer por ela durante todo o jogo (na verdade, ele quer mesmo é se aventurar nas fases... Não deve estar "nem aí" para a Princesa).
É isso aí galera. Mesmo com essas polêmicas, Super Mario é um jogo viciante!

Isabella Revert

Um comentário:

  1. OLÁ GALERA LINDA, ALEGRE E SUPER CRIATIVA....
    AMO VISITAR VCS É CADA UMA OU MELHOR É CADA DEMAIS!! PARABÉNS MÁRIO É O JOGO DA MINHA INFANCIA.. MINHA 1ª JUVENTUDE NÃO JOGUEI MAIS, MAS MEUS PEQUERRUCHOS JOGAM E AMAM É REALMENTE VICIANTE P Q JOGA SEM REFLETIR, JOGA POR JOGAR, JOGA PQ É SIMPLESMENTE UM JOGO. VALEU GALERA SUPER-TRILPLEX..RSRSRS. AMO VCS. BJIX.

    ResponderExcluir

Você pode comentar as postagens, dar dicas e até opiniões... nos ajude a melhorar a rádio!