quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Volta às aulas \o/


Volta às aulas!
Isso é uma notícia boa ou ruim?
Bem, para você, como eu, que viveu das férias o momento mais tedioso da sua vida, que morreu de saudades de seus colegas – até mesmo daqueles chatos com força! –, que queria ter algo para fazer em casa que não seja mexer no PC porque já não tem mais nada para fazer nele, que ficou ansioso por começar a usar seus novos materiais, então o início das aulas é, na verdade um sonho se tornando realidade.
Mas se você estava lá na praia, curtindo o clima e vivendo a vida adoidada, ou você estava num outro país – sortudo você é –, fazendo bolinhas de neve, ou estava feliz por dormir o dia inteiro e quando acordava comia coisas que fazem mal à saúde e depois voltava à dormir e tudo estava ótimo, ia praticamente todos os dias ao clube, saía com os amigos todos os dias do mês, viu a família que não via há um tempo, assistia televisão até tarde, e outras coisas que pessoas fazem quando curtem as férias, então o início das aulas só podem ser um castigo!
Bem, gente eu sei que essa postagem não teve “nada a ver!”, mas era só para marcar o início de nosso ano letivo que, mesmo que muitos não gostem e ache a aula “um saco”, ele é sempre importante e sempre temos que curtir o máximo os primeiros dias porque os dias seguintes são a maior ralação... ^^
Então, Sayõnara Minna!

2 comentários:

  1. pois bem.
    pra mim foi um pouco dos dois.
    Ao invés de ficar entediado em kza eu fico entediado na escola

    ResponderExcluir
  2. Eu também estava entediada em casa...
    Eu adoro volta às aulas.
    Viva o colégio! \o/ "Alyss-sama joga uma bomba em Ester"

    ResponderExcluir

Você pode comentar as postagens, dar dicas e até opiniões... nos ajude a melhorar a rádio!