domingo, 30 de janeiro de 2011

Funorte X Atlético Mineiro


Funorte (Stanley) 1 x 2 (Tardelli e Magno Alves) Galo

Foi nesse dia 30 de janeiro, às 19h30min., no Estádio José Maria Melo, a grande partida de futebol entre "Funorte" e "Atlético Mineiro".
Importante lembrar que o time do Funorte fez o primeiro jogo na primeira divisão e exatamente contra o Atlético, atual campeão mineiro.
Campeão mineiro da segunda divisão em 2008 e vice-campeão mineiro do módulo II em 2010, o time fará de tudo para brilhar no domingo.
A Rádio Expressão FM (104.9) fez a transmissão ao vivo, com a equipe “Show de bola”: Dhiogo Revert na Central, Cida Santana nos comentários, Lino Oliveira e Samuel Nunes na reportagem, e narração de Nairlan Clayton Barbosa, também em parceria com a Rádio Transamérica FM (95,1), Rádio Educadora AM (670 khz), Bem na Net (www.bemnanet.com.br) e Rádio Atividade (conexão via internet - atividade13.com.br e canal 13 da Mastercabo).

A entrada do time atleticano no aeroporto de Montes Claros foi um pouco tumultuada devido à chance que muitos queriam ter de chegar perto dos jogadores.
Porém, não deu para vê-los de perto. Apenas alguns aparecem na varanda do hotel, como Diego Tardelli - atacante, Renan Ribeiro - goleiro e o técnico Dorival Júnior.
A venda dos ingressos, cerca de 5.000, esgotou no primeiro dia, mas mesmo assim, muita gente ficou sem ter a chance de ver o jogo no estádio José Maria Melo.
É a primeira vez que o Funorte enfrenta o Clube Atlético Mineiro, e muitos atleticanos montesclarenses não sabem para quem realmente torcer: o Funorte - time da cidade - ou o Atlético - time de muitos mineiros daqui.
Confira fotos da entrada do CAM em MOC:
Renan Ribeiro - goleiro

2 comentários:

Você pode comentar as postagens, dar dicas e até opiniões... nos ajude a melhorar a rádio!