domingo, 6 de junho de 2010

Mosquito da Dengue

Paródia que criamos para um trabalho de informática. Parodiamos Com que Roupa? de Noel Rosa.

Mosquito da Dengue
A dengue eu vou deixando de lado
Se eu for picado vou começar a me preocupar
Não vou me esquecer do lixo parado
pois na chuva ele pode água acumular
Atenção isso não é um mito

E cuidado com o mosquito
e o mosquito
vai picar
Se da água a gente não for cuidar
Cuidado com o mosquito
Focos na água ele vai deixar

As prefeituras já estão avisando
que quem não ta cuidando
a doença vai pegar
Cuidado pois a dengue causa morte
não resiste nem o fraco nem o forte
Atenção isso não é um mito

E cuidado com o mosquito
e o mosquito
vai picar
Se da água a gente não for cuidar
Cuidado com o mosquito
Focos na água ele vai deixar

Agora estou pulando feito um louco
pois não há posto
onde posso me tratar
Febre alta, dor no corpo e no olho
Me arrependo
atinjo a mim e aos outros
Atenção isso não é um mito

E cuidado com o mosquito
e o mosquito
vai picar
Se da água a gente não for cuidar
Cuidado com o mosquito
É pra você que a gente manda esse aviso!

3 comentários:

  1. NOOOOSSAAAA! AMEI QUE CRIATIVIDADE ! A RÁDIO É SUPER LEGAL, MAIS QUE ISSO! É UM MEIO DE PROPORCIONAR CULTURA MODERNA É ISSO AÍ. BJS T ADORO. TIA LÚ

    ResponderExcluir
  2. Tia Lú, adoramos a sua visita, que legal que gostou do blog. Visite sempre pois sempre há novidades.

    ResponderExcluir
  3. O Bella quero a segunda parte de O muro que roubou o sol. Muito Bom! Parabéns!

    ResponderExcluir

Você pode comentar as postagens, dar dicas e até opiniões... nos ajude a melhorar a rádio!