terça-feira, 29 de junho de 2010

O valor da sua amizade

Há pessoas que dizem ser amigos mas não estão importando realmente com o outro do jeito que aparentam estar.
Um exemplo claro disso é quando alguns se aproximam sabendo que você é o mais popular da turma; e outros se conhecem, não com vontade de se tornarem amigos, mas usando esse propósito para se aproximarem uns dos outros.
Amizade: sf Sentimento fiel de afeição, estima ou ternura entre pessoas que em geral não são parentes nem amantes; apreço. Esse é o significado de amizade no dicionário. Mas sabemos que isso, só na teoria, porque na prática não há como verbalizar a amizade.
Um sentimento tão bonito não merece tornar-se falso, superficial ou não-real. A amizade é o amor e o carinho compartilhado com alguém que tem seus mesmos gostos ou mesmo estilo e que nós não conseguimos viver sem ela.
Quando você está triste e precisa de alguém que te console, que te aconselhe, você não pensa duas vezes e procura um amigo a um familiar para te ajudar.
A amizade é bem mais fiel do que qualquer outro relacionamento afetivo - exceto, é claro, o amor familiar - e consegue criar uma relação forte tornando o amigo o ser mais importante na vida da pessoa.
Sua felicidade é 50% resultado transmitido pela alegria dos amigos. Seu eu tem 10% do jeito de ser de cada amigo.
A saudade torna esse laço ainda mais forte fazendo com que a pessoa precise da outra com mais intensidade. Quando os amigos estão longe, é como se seu irmão muito próximo se distanciasse.
Aquele amigo que você conheceu sem querer, ou são amigos desde a infância, conheceu no mundo virtual ou vocês simplesmente são amigos desde que se conhecem por gente são aqueles que sentimos que não vão sumir de nossas vidas e sabemos que podemos contar com eles todo o tempo. Eles não vão te deixar, não vão te trair. Pode confiar!
Amizade é especial e devemos guardá-la no espaço mais especial de nosso coração.
Sua amizade vale mais que mil palavras!!

Isabella Revert

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar as postagens, dar dicas e até opiniões... nos ajude a melhorar a rádio!