domingo, 9 de janeiro de 2011

Meu Malvado Favorito

E aí galera R.TP, uma dica para as férias estamos trazendo hoje.
Para quem gosta de desenhos animados, filmes e se distrair do tédio, um filme superlegal para passar o tempo é o Meu Malvado Favorito.

A história se passa numa cidadezinha em que vilões têm seus títulos graças a seus grandes roubos. Um desses vilões é o Gru.
Gru é o maior vilão do mundo, ou era, porque alguém roubou uma pirâmide no Egito e seu título foi retirado.
Para salvar seu título de maior vilão, Gru planeja roubar a lua - o que fará com que o que roubou a pirâmide seja um vilãozinho qualquer. Para isso, ele precisa de uma arma com raio encolhedor para levar a lua ao seu esconderijo mas, isso exige dinheiro, o que Gru não tem.
No banco, ele encontra Vetor - um novo vilão, que inventa armas com animais marinhos - e descobre que foi ele quem roubou a pirâmide e ele ainda, possui o raio encolhedor.
Não conseguindo entrar na casa de Vetor para roubar o raio, Gru descobre que só três pessoas podem entrar naquela casa: Margo, Edith e Agnes, meninas órfãs que vendem biscoitos para a diretora do orfanato e que conseguem entrar na casa de Vetor tranquilamente para vender.
Sabendo disso, Gru decide adotar as meninas para que depois elas entrem na casa de Vetor e com a ajuda de alguns acessórios, consigam roubar o raio encolhedor.

Bom gente, para quem se interessou e quer saber o final desta história - se Gru roubou mesmo a lua e como ele se comportou como pai -, assistam Meu Malvado Favorito (nome original: Despicable Me), que é uma dica de Deza e Isabella daqui da Rádio.
É isso aí, boas férias.




2 comentários:

Você pode comentar as postagens, dar dicas e até opiniões... nos ajude a melhorar a rádio!