sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Sou Eu Assim sem Vocês (Fico assim sem você - Adriana Calcanhoto)

Essa paródia foi feita para o vídeo da oitava série da turma D, a turma da R.TP, mas isso acabou não acontecendo. E, mesmo depois dessa demora, nós a postaremos no blog.
Estamos sentindo muitas saudades de todos os integrantes da 8ª D, e, para começar um 2011 melhor que o 2010, estamos dando adeus ao último dia do ano lembrando-nos daqueles que rechearam o ano letivo.
Tudo de bom para todos vocês,
R.TP

FICAMOS ASSIM SEM VOCÊS


Colégio sem oitava

líder sem ser Rayara
sou eu, assim sem vocês...
Carlinha sem Ana
Bela sem Juliana
sou eu, assim sem vocês...
O professor vai chegar
e colando ele vai te flagrar.
Por vocês acordo cedo,
porém eu tenho medo
de recuperação ficar.
Alê sem Gabriela
Deza sem Isabella
sou eu, assim sem vocês...
Túlio sem Vitão
João Victor sem Molão
sou eu assim sem vocês...
Se Cidinha eu for chamar
a dança da Copa ela vai ensinar.
Vou apressar o passo
senão eu atraso
e não vão me deixar entrar.
Yuri sem Alemão
e os roqueiros do fundão
sou eu, assim sem vocês...
Vanilda sem história
Ataide sem memória
sou eu, assim sem vocês...
A paródia já vai terminar
mas falta gente pra eu citar.
E os dezesseis que restam
não é porque não prestam.
Mas a música vai acabar...
Refrão:

Eu não resisto sem a 8ª D

longe de vocês é o meu pior castigo.
Eu conto as horas para lhes rever,



mas o sinal ta de mal comigo... (bis)
Por quê?



Por quê?


-//-


FELIZ 2011!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar as postagens, dar dicas e até opiniões... nos ajude a melhorar a rádio!