segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Vozerio =O

Gente, acreditem: eu não larguei esse blog.

As ideias é que me largaram.

Mas ultimamente também eu venho estudando. Sério. To estudando.
Eu não costumava fazer isso, mas enfim... Um dia eu vou ter que me sustentar. =D

Eu não tenho assunto agora, como sempre, então... Pois é.

Ultimamente venho percebendo que eu REALMENTE nasci numa época errada. Porque não tem condição ano após ano vem morrendo os melhores artistas.
Não, eu não gosto do Wando. =P
Mas assim no geral sabe...
Não só cantores, mas também atores.

Desde que meu amadíssimo Michael Jackson falecera, todo mundo quis seguir essa moda.

Enfim... Nem sei o por quê de falar isso. =D

Gente hoje eu num to muito bem não. Eu penso umas coisas que não têm sentido.
Mas outras que têm sentido, mas se eu postasse aqui iria parecer desrespeito.
NÃO É DESRESPEITO, OKAY? Vou postar!

Eu percebi que as melhores vozes, tipo aquelas que você pensa: "É, eu não canto nada!", são as vozes de pessoas negras.
São tão perfeitas *---*
Sério. Tem alguma coisa na raça negra que faz com que eles sejam os melhores cantores do mundo.
Claro que eu também gosto de vozes de outras raças. Claro.
Mas, no geral, os negros é que comandam.



Vamos à lista que eu consegui no Acordes Perfeitos:

• Michael Jackson
MEU AMOR S2 S2!
Eu adoro Michael Jackson. Ao menos pra mim, sempre foi meu ídolo preferido, o melhor dançarino, o melhor cantor. Muitas polêmicas rondaram sua vida, mas Michael era mais inócuo que muita gente e ninguém queria acreditar na época. Foi preso e acusado, mas tudo não passou tramas de interesseiros.
Michael Jackson, realmente: merece meu respeito. o/
Músicas. <<< Não consegui escolher só uma. =D

Milton Nascimento
Além de ótimo cantor, é também um dos melhores compositores da Música Popular Brasileira e trabalha muito bem o ritmo e a letra. São músicas que todos conhecem e que ficam na mente.

• Whitney Houston
Pois é. Ela se foi. Ficou conhecida por ter uma de suas músicas em um dos filmes mais conhecidos do mundo, Titanic, a música: I Will Always Love You. Além de dona de um vozeirão que emociona, ela também é a diva de muitos fãs de soul.

• Mariah Carey
Além de muito talentosa, é muito linda. E eu nem sei mais o que falar dela. Confesso que sei pouco dessa girl... Wikipedia exista pra isso. =D
Música mais conhecida: Without You.

• Tina Turner
Conheço muito também não. Mas ao pesquisar realmente viu: é voz pra caramba. (Y)

• Bob Marley
Mas é claro que tem que ter o Bob Marley nessa lista! Lógico!
Esse cara... esse cara, entendeu?! =D
Seu reggae encantou, encanta e ainda está pra encantar muitos jovens. Suas músicas servem de inspiração, exemplo e conselho.

• Steve Wonder
Pois é. Meu irmão quando foi ao Rock in Rio assistiu o Steve ao vivo, mano! Ta entendendo a gravidade da situação? =D
Ser cego não o impediu de seguir na trilha da música e por isso, tornou-se também uma das vozes negras memoráveis.

• Ray Charles
Também cego. Também ótimo.
Mais nada a declarar. =D

• Djavan
A MPB realmente tem seus grandes nomes.
Não sei o que falar de Djavan! Ele é ótimo! Canta demais! Alcança tons que eu morreria se conseguisse. =D
É...
Se.

• Beyoncé
Diva pop. Talentosa e linda.
Inspiração com a voz, o ritmo e a beleza.
If I Were A Boy. >>> Eu adoro a letra dessa música. Eu me identifico.

• Rhianna
Mais uma diva pop.
É lembrada pelo cabelo ruivo e seu jeito particular de ser.
Please Don't Stop The Music. >>> Quem é fã de Michael Jackson percebe que tem trechos da música dele nessa música. =D

• Tim Maia
Tipo, ele REPRESENTA o Brasil neh.
Melhores músicas. o/

• Seu Jorge
Maaaaassa demaaais. =D
Sério. Me inspira. o/

• Jimi Hendrix
Jimi! Jimi! Jimi!
O que dizer de você, meu filho? O quê? Sem palavras!

• BB King
"Foi considerado o sexto melhor guitarrista do mundo pela revista Rolling Stone."
É o Rei do Blues...
Preciso dizer mais? =P

• Gilberto Gil
Brasil ta com tudo, mano. o/
Gilberto Gil é aquele cantor que você escuta pra se acalmar, sabe?
É tão bom *---*

• Toni Garrido
Cidade Negra! É tão bom!
Dá pra ouvir o dia inteiro. =D
Inteiro.


Enfim, tem outros como o Chuck Berry e o James Brown, mas eu sinceramente quis pular porque conheço beeem pouco mesmo!

Eles são bons mesmo, viu.

E tem as pessoas brancas com voz de negro, como: Amy Whinehouse, Adele, Paula Fernandes (devia sair dessa vida de sertanejo e partir pra um rock, sei lá), Aline Barros... E vá lá saber...

Só sei que essa raça é ótima. Sempre os melhores são negros. O melhor atleta, a miss, AS MELHORES VOZES... Esse povo que é evoluído é difícil de conversar demais.
=D

Falow minna! Bye. o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar as postagens, dar dicas e até opiniões... nos ajude a melhorar a rádio!